segunda-feira, 12 de maio de 2014

Como separar as gemas das claras facilmente!

Olá pessoal, como vocês fazem para separar as gemas das claras sem lambuzar as mãos? Eu confesso que ficava passando a gema de uma casca para a outra até ficar bem separadinha, mas fiquei sabendo que é meio perigoso esse método porque a casca dos ovos contém bactérias e esse processo que eu usava poderia contaminar as minhas gemas e claras. Pensando nisso eu fui atrás de uma solução e olha só que bacana o que eu achei!!!



Viu só como é fácil e muito mais higiênico do que ficar passando as gemas pelas mãos ou de uma casca para o outra?


Se você achou interessante esse método comenta aí em baixo pra eu saber!!


Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Muito obrigada por visitar o Frango e também por se disponibilizar a comentar as postagens! Fique á vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...